quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MEGA CONSAGRAÇÃO DOS JOVENS

A Força Jovem Paranoá, mais uma vez, marca presença neste último domingo dia 18 de setembro com a realização da consagração de inúmeros jovens da região realizada pelo pastor Willian Freire na reunião dos filhos de Deus.
Ao final da reunião o Pastor Willian Freire convidou todos os jovens presentes a subirem no altar para serem consagrados. Ajoelhados, derramou-se o óleo sobre a cabeça de cada um no momento em que o Pastor ministrava a benção sobre a vida dos presentes.
Após a consagração, o projeto “Cultura Jovem” apresentou a peça teatral “O Juízo Final”, mostrando a realidade da vida cristã no julgamento final descrito pela palavra de Deus. A encenação causou grande impacto em todos os presentes: “Muito Bacana essa apresentação! É a realidade que acontece na igreja, muitos se fazem de cristãos, mas não tem o nome escrito no livro da vida. Foi muito bem representado...” diz Luciano que se entusiasmou a fazer parte da Força Jovem.

Com o grande empenho de jovens, obreiros e projetos pertencentes à FJ além da consagração, foi realizada uma grande exposição no rall do Cenáculo. Com stands explicativos patrocinados pelos projetos da FJ como Inscrição para esportes, orientação para formação de currículos, inscrições para teatro, dança, banda e coral, orientação para se tirar documentos pessoais e etc. Em destaque estava a exposição representativa de drogas licitas e ilícitas patrocinado pelo projeto “Dose mais Forte” que vem transformando muitas vidas como a de Gileno Santos, serralheiro, 25 anos: “Eu estava na boca de fumo usando drogas, quando recebi uma visita de um rapaz que faz parte da Força Jovem. Ele me fez o convite e disse que aquela situação podia mudar...” Hoje com a vida transformada se libertou das drogas e do vazio, faz a obra de Deus como obreiro do Cenáculo de Paranoá.
A reunião do Impacto Jovem ocorre todos os sábados às 17h00 no Cenáculo De Paranoá (Quadra 31 conjunto 23 lote 16/20)

Faça Parte desta grande geração de vencedores!
Email: fjparanoá@r7com

Carla Marques Cury

2 comentários:

  1. Arrebentou!Esse raly já é dos soldados.

    ResponderExcluir
  2. força jovem arrebenta acda dia,eu sou SANGUE FJPERANOA POSITIVO...para ou continua???obr.karine

    ResponderExcluir