quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Atalaias Virtuais nas Lan Houses




Mais uma vez, a equipe de ações táticas da Força Jovem Paranoá, promove o Trabalho da VPR (visão, planejamento e realização) com uma evangelização virtual em uma 'lan house' da cidade nesta última quinta feira (22 de dezembro). 
O movimento levou a mega divulgação da IURD TV nas redes sociais pelos Atalaias Virtuais (voluntários do projeto VPR para divulgação do trabalho da FJP nas redes sociais), numa de suas programações principais com o Bispo Domingos Siqueira realizada todos os dias às19 horas. 

A IURD TV é sua igreja online, com programação 24 horas por dia levando vida. Em virtude do Propósito do Jejum de Daniel, em todos os programas tem sido feita a oração para o recebimento do Espírito Santo onde muitas pessoas tem recebido essa grande dádiva além de outras que tem sido renovadas. 
A Força Jovem Brasil também tem sua programação na IURD TV todos os dias de 00h00 à 1h00. Todos os dias é abordado um assunto de discussão e proveito aos jovens, tem música, ensinamentos e todos os assuntos da FJB na integra. O coordenador da Força Jovem Brasil, pastor Jean Madeira é um dos apresentadores desta programação, vale apena você conferir!


1 comentários:

  1. VPR Paranoá!!!!
    "Atalaia virtual qual é o nosso lema?
    É só falar com a gente que resolvemos o problema!"

    ResponderExcluir