segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

IMPACTO JOVEM - DIA O

Galera, o IMPACTO JOVEM desta semana trouxe inovações e inaugurou o DIA O. Com objetivo de levar entretenimento, cultura e a palavra da vida aos presentes. Na busca do Espírito Santo, aproveitando o 15" dia do Jejum de Daniel, os jovens foram levados a entregar a sua vida ao Senhor Jesus sendo ministrado o recebimento do Espírito Santo.
Como todos sabem semana passada se finalizou o Rally das Nações, para 'esquentarmos a chapa' para o novo Rally que se iniciará no dia 22 de janeiro às 15 horas foi realizado uma pequena disputa entre homens e mulheres. Com agitação, o melhor grito de guerra e dentre outras provas a equipe masculina se adiantou e foi vencedora da disputa.
Após essa assirradísima disputa deu-se início ao DIA O, Dia das Oficinas na FJB. O Projeto Jovem nota 10 realizou uma oficina de origami, o projeto Esportes realizou uma atividade física com todos os presentes.
O DIA O se repetirá em outras versões, participe conosco do IMPACTO JOVEM conheça o projeto, faça parte das oficinas, se aperfeiçoe, cresça e arrebente!
Para ou continua?



A líder e alguns dos jovens que participaram da oficina do Jovem Nota 10








Vídeo 'A Pedra', passado para os jovens na divulgação do evento no dia 04 de fevereiro


Vídeo 'Eu sou o Pecado', utilizado na reunião onde muitos jovens foram levados a refletirem sobre sua vida espiritual.





1 comentários:

  1. Poxa...

    Caramba! Eu perdi, que pena!

    Da próxima eu não falho!

    ^^

    ResponderExcluir