segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mais de 15 mil pessoas no Show CRACK TIRE ESSA PEDRA DO SEU CAMINHO



Brasília, cidade tombada como Patrimônio Cultural da humanidade, com o pôr-do-sol mais bonito do país, em uma bela tarde ensolarada nas margens do Lago Paranoá, a FJB, mais uma vez mobilizou a Capital Federal no evento: “CRACK, TIRE ESTA PEDRA DO SEU CAMINHO”, no dia 04 de Fevereiro na Concha Acústica. O evento foi à continuidade da campanha realizada no ano passado, onde em âmbito nacional foram realizadas passeatas com o intuito de levar conscientização e prevenção a todos.
Mais de 15 mil pessoas compareceram ao movimento que contou com as bandas: Quatro por um, Provérbio X, Clóvis Ribheiro e Freqüência Black. Além de apresentações de danças e de esportes radicais como: Mini Ramp de Skate, manobras de BMX, High Jump. Nem mesmo o sol de 36 graus foi capaz de conter o ânimo da galera que, vestindo a camisa da campanha, mostrou para todos que, para ser feliz, não é necessário fazer uso de nenhum tipo de entorpecente. Exemplo disso, é a empresária Tatiane Gomes, 24 anos, ex-usuária de crack, que disse: “Começou tudo em uma balada, dei a primeira tragada num cigarro de maconha, e desde então fiquei durante nove anos viciada no crack. Devido aos roubos cheguei a ser presa.” Continua: “Cheguei ao projeto com a minha vida derrotada, mais Deus me libertou completamente, e hoje sou verdadeiramente feliz.”
O Bispo Domingos Siqueira, responsável pela IURD no DF, juntamente com o Pr. Thiago Magalhães, responsável pela FJB-DF, ministraram uma oração especial em favor de todos os presentes. Compareceram também autoridades locais, dentre elas o Deputado Distrital Evandro Garla, o Secretário do Idoso Ricardo Quirino e o Governador do DF Agnelo Queiroz. Também veio prestigiar o movimento, o representante do Governador de Goiás Marconi Perillo, Gilvam Máximo.
Por: Alessandra Vasconcelos

3 comentários:

  1. arrebentou fjp foi com tudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa tudo de bom foi ecelente arrebentou eu fui junto com paranoa o povo animado cheio de energia tão de parabens arrebentou

    ResponderExcluir