segunda-feira, 9 de abril de 2012

ESPORTES NA ÁREA: Basquete Jovem Brasil

Hoje em dia falar de esportes é falar de qualidade de vida. Com esse objetivo o projeto Esportes (integrante da Força Jovem Brasil) tem mostrado que ser jovem também é praticar esportes, arrebanhando diversos jovens para as aulas de basquete que ocorrem aos sábados. Os treinos tem sido cada vez mais intensos, por isso o time foi convidado a disputar seu primeiro jogo profissional. Aconteceu no último sábado dia 7, no CAIC do Paranoá com a presença de 5 times, contando com o BJB (Basquete Jovem Brasil). 


Na entrevista o responsável do projeto, Juliano, enfatiza a importância que o esporte tem na vida de um jovem, afinal o jovem tem força que pode muito bem ser aproveitada nos esportes do contrário, como muitos fazem, depositando-a em drogas, bebidas alcoólicas dentre outros desprazeres da juventude. O sequência de jogos iniciou com o Streetball, uma variação do basquete que se joga apenas metade da quadra onde o foco é a velocidade das jogadas. Após a disputa, Paulo Cézar, jogador do BJB, expressou o quanto é grato a Força Jovem pelo projeto Esportes e principalmente o foco no basquete, seu esporte favorito, vê o projeto como uma boa ocupação na vida do jovem para que ele não perca tanto tempo com coisas que não lhe trazem benefícios. 









Se você interessou-se pelo projeto ou quer participar procure pelo Juliano em nossa sede regional ou mande-nos um e-mail (fjparanoa@hotmail.com).
Faça Parte desse time de vencedores!



0 comentários:

Postar um comentário