sexta-feira, 13 de abril de 2012

Regras ou costumes diabólicos do Sisterhood?



Outrora, eu frequentava igrejas tradicionais onde impunham o satânico uso e costumes para as mulheres, e isso me fez muito mal, a ponto de eu ter nojo de crentes. Mas, graças a Deus, conheci a IURD, e hoje me libertei desses paradigmas. A imposição de uso e costumes não presta, causa um mal tremendo na mente das pessoas. E espero que você não implante este costume diabólico na vida das mulheres que fazem parte da Sisterhood. Que Deus te abençoe e te dê direção.
Geruza Tobias
Cara Geruza,
Infelizmente, você é mais uma pessoa que não entendeu o significado do grupo do Sisterhood e nem das regras que seguimos nele. Vamos ver se eu consigo lhe ajudar. Caso o que eu vou escrever abaixo não esclareça essa paranoia que muitos têm contra o grupo, infelizmente é porque não tem jeito mesmo, é problema espiritual, e só Jesus pode libertar.
  1. Uma das regras para quem quer fazer parte do grupo é vestir roupas decentes e discretas. Isso quer dizer que todas as membros do grupo, incluindo eu, não podemos usar roupas indecentes, muito apertadas, indiscretas, que atraiam atenção ao nosso corpo. Por exemplo, calças e saias apertadas, minissaias, shortinhos curtos, legins com blusas (como se estivéssemos de meia calça e uma blusa), blusas com decotes mostrando o que não devia.
  2. Nessa lista também inclui-se tomara-que-caia, roupas de um só ombro e fio dental, devido à sensualidade desse tipo de roupa. Nosso objetivo no grupo é investir na beleza, discrição e, principalmente, o conteúdo da mulher. Não queremos que nossos corpos femininos venham chamar atenção, mesmo que, às vezes, fique difícil devido à mente suja de muitos. No entanto, procuramos evitar ao máximo.
  3. Inclui-se, nas regras, a questão da cor do esmalte ,que, por mais que seja um pequeno detalhe, certas cores como preto, azul, verde e outras parecidas não são permitidas no grupo. Isso, devido ao que essas cores de esmaltes representam nas mãos de uma mulher. Mesmo que hoje estas estejam na moda, até poucos anos atrás só eram usadas por pessoas do heavy metal e góticas. Elas representam rebeldia e tudo o que é contra a lei. Pense você isso ou não. É como se a moda hoje fosse o de usar chapéu de bruxa. Só porque é moda, deixa de significar alguma coisa???
  4. E a última regra que diz respeito à aparência é usar jeans nas reuniões da Igreja. É claro que jeans não é pecado, aliás, é uma das roupas que eu mais gosto de usar, só que existe um significado por trás dessa regra dentro do grupo. Nós queremos honrar a Deus com nossas vestimentas também. Usamos jeans para todos os outros lugares e por isso decidimos sacrificá-lo quando é dia de ir para uma reunião da Igreja, como ato de nossa fé. É questão de fé, e fé  não se discute. Quem quiser ir para a Igreja de jeans, que vá, mas, é claro, não pode fazer parte do grupo Sisterhood devido a essa determinação de fé do grupo.
Não vejo nessas regras doutrinas satânicas, pelo contrário. Mas, se alguém consegue ver isso, então eu lavo as minhas mãos. A direção da Igreja Universal do Reino de Deus dá todo o apoio para o grupo do Sisterhood, inclusive, para as jovens que querem fazer a Obra de Deus no Altar, só serão consideradas se estiverem dentro desse grupo. Se há membro, obreiro ou pastor contra o Sisterhood é porque tais não estão no espírito da Igreja e tudo o que podemos fazer é orar por eles.
Que Deus também lhe abençoe e lhe dê direção assim como Ele tem nos dado.

0 comentários:

Postar um comentário